Double stochastics mt4 forex


Bressert Double Stochastic Hmm, não consigo lembrar em algum lugar do código, acho que você pode mudá-lo. Eu acho que calcula 2000 barras de volta, então procure esse número, pode ser isso. Ele usa um período de 23 períodos e EMA de 50 períodos para a determinação da tendência - por isso, para ser mais seguro (como ele defende), então, apenas o comércio na direção dessa tendência. Eu tenho um indicador para isso, segure-o, desenterre-o e publique um pouco. Eu acho que tenho a B Line também. Me dê um pouco e vou ver o que tenho por aqui. Você deve seguir rigorosamente a regra ao usá-lo, ou o cortará até a morte. Você sabe a regra geral Quando ocorre o crossover, você entra no breakout (ou avaria) da alta (baixa) da barra de cruzamento. Então, se ele sinalizar um crossover e o alto da barra onde ele sinalizou foi 2.0060, você compraria uma ruptura acima de 2.0060. Isso está assumindo um longo crossover, é claro. É muito bom. Bressert conhece suas coisas. Você só precisa ser disciplinado com isso. Oi, Scott, obrigado 4 boas informações, você pode, por favor, mostre no gráfico crossoverbreackout entrada talvez, outras dicas e / ou truques se você mencionou regras, poderia resumir regras básicas (pelo menos em geral) em que TF você pensa melhor usá-lo Você poderia Dê um link para mais informações sobre Bressert Just Google Walter Bressert. Ou vá para Walter Bressert Stock Indices Futures OnLine e compre seu curso, é só eu acho 700 Look, não é um santo Graal por qualquer meio. Mas se você seguir seu método, você terá um bom nível de sucesso. Deixe-me certificar-me de que o código está certo. Eu vou voltar com vocês mais tarde. Há dinheiro grátis no EURJPY agora, então eu tenho que monitorar isso. Parece que há alguma mistura com o indicador conhecido como DSS Bressert. Tanto quanto eu estava tentando encontrar uma definição do indicador estocástico alisado duplo de Bressert, não consegui encontrar um. Na verdade, Walter Bressert nunca usa um duplo estocástico suavizado, mas apenas um duplo estocástico. Então, esta é a fórmula prorealtime convertida para metatrader. Períodos curtos (o padrão DBS 10 para o período estocástico 10) parece semelhante a alguns ciclos de tendência Schaff, mas isso é esperável já que os dois estavam publicando algumas coisas juntas. Tanto quanto pude descobrir, Bressert usa períodos estocásticos 5 e 10 (DBS 10 e DBS 5) De acordo com Walter Bressert, as regras são as seguintes. Os sinais de compra mecânica para o DoubleStoc10 são gerados por uma queda abaixo da linha azul horizontal inferior, chamada Buy Line, que é definida em 40, e uma recuperação no oscilador. É um processo de 3 passos. O oscilador DoubleStoc cai abaixo da linha Comprar O oscilador gira para identificar uma BARRA DE CONFIGURAÇÃO DE COMPRA com um ponto alto verde Compre o alto da Barra de Configuração com uma parada de compra 1 para um ponto acima. Os sinais de compra só devem ser tomados na direção da tendência e nas inversões de tendência. Os sinais de venda são formados em um processo similar de 3 passos. O oscilador DoubleStoc sobe acima da linha de venda O oscilador desce para identificar uma barra de configuração de VENDA com uma inclinação descendente vermelha. Venda a parte inferior da Barra de Configuração com uma parada de venda 1 para um ponto abaixo. Os sinais de venda só devem ser retirados no Direção de tendência e em inversões de tendência. PS: opção à esquerda para ajustar os parâmetros para a proporção que é usada no cálculo, bem como o preço utilizado. Os valores padrão são 7,3, Close. Além disso, a partir de uma rápida inspeção, parece que o indicador funciona aceitável com períodos estocásticos curtos, mas que não funciona tão bem com longos períodos estocásticos (mas isso é apenas uma inspeção visual rápida). Talvez Gallabala compartilhe sua experiência por longos períodos Gallabala : Oi, notei que esta publicação foi movida para o thread estocástico duplo bressert existente. Desculpe, mas os indicadores publicados aqui não correspondem ao resultado esperado: o código do prorealtime produz a linha ONE SINGLE, não duas ou nenhuma. E é personalizável configurando 2 variáveis, o período e lento. O indicador real MT4 Stochastic duplo enviado através de charlinks produz o item de imagem em torno do Alto, bem como Reduzido da região que ele ou ela apontou. Esses tipos de won8217t exibem porque os buffers, e eles também vão variar em comparação com real Bressert Stochastic. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE I8217ve forneceu um sinal de pessoa para apenas um, o que significa que você pode colocar um bom notificador no overboughtoversold enquanto você desejava. Nós não sabemos sem dúvida, no entanto, eu presumo através de sua explicação associada à técnica do NewsTraderFX8217s as bandeiras vermelhas em que o DSS cobre oitenta. Adequado, este reencontra, ele ou ela produz o item de imagem em volta do alto dos pubs até que isso resulte em oitenta. Outros procurados por mt4 Inclinação estocástica Gráfico de barras estocásticas mq4 estocástico não repintante Indicador mt4 Inclinação estocástica Indicador de alarme

Comments

Popular Posts