Forex profit monter grátis


Tópico: Forex Day Monster amp Forex Profit Monster. Além disso, The Cost This system is - Forex Profit Monster - 49.95, Forex Day Monster - 79.95. Isso é incrivelmente barato, considerando que você pagará mais ou muito mais por uma EA que não é rentável a longo prazo. Este sistema tem uma média de 1100 pips por mês, por mais de um ano. Melhor valor para o dinheiro que eu já vi, tão longe em 8 meses de olhar. O único outro sistema manual com um grande registro de pista, é Sniper Forex, mas custos 197, mas ainda é um grande valor. Tem 5 anos rentáveis ​​de resultados, como meus mentores me disseram - a verdade está nos resultados, não na Hype. Zoegirl, Isso parece um bom sistema, você poderia por favor dar uma atualização. Junior Member Data de Ingresso Oct 2009 Local Los Angeles, CA Posts 24 Parece que o indicador é repintado. Dois dias não são muito um período experimental. Como você está fazendo agora após 6 semanas de negociação on-line de divisas - Os cursos de negociação forex e estratégias que tornaram minha conta rentável Membro Júnior Data de inscrição dezembro de 2009 Mensagens 3 Eu também estou testando este sistema. Eu não estou usando todos os indicadores, apenas os que não reparam, adicionei um par de outros junto com bandas de bollinger e até agora tão bom. Depois de mais testes, eu publicar alguns resultados. Membro Júnior Data de inscrição Abr 2010 Posts 1 Member Join Date Nov 2010 Posts 118 Junior Member Data de inscrição junho de 2017 Posts 7 Oi, se alguém estiver seguindo o sistema de comércio de Forex Profit Monster manual, sugiro dar uma olhada no meu blog: codifiquei uma EA para segui-la automaticamente. Me avise se você está interessado Em it. Forex Lucro Monster EA Oi tudo. Quero compartilhar minha primeira versão do Forex Profit Monster EA. Ainda é um trabalho em andamento, então deixe-me saber de qualquer bugmalfunctioning. Certifique-se, um problema conhecido dos indicadores originais é que eles repintam, portanto, os sinais gerados pela EA podem ser parcialmente diferentes dos pintados no gráfico com os modelos originais. Sinta-se a vontade para fazer qualquer dúvida sobre este EA. LorenzoB trapule gmail Quais são os indicadores (se você quiser compartilhá-los) Porque eles talvez mudaram para não pintar. Pairs Tf Pouco na lógica por trás. Eu não vou falar sobre a estratégia aqui, porque este é um sistema manual bem conhecido, você pode encontrar muita informação, apenas pesquisando um pouco. Este tópico é dedicado à EA. A EA vive sozinha, não precisa de arquivos adicionais porque o código-fonte dos indicadores foi incorporado na própria EA. A EA aguarda a seta de entrada, então ela entra em uma posição logo que a tendência rápida e lenta esteja na direção correta. Todas as três condições de saída (sr, seta pequena e sinal de tendência rápida) são implementadas (a primeira condição encontrada nos tira da posição). A perda de parada de proteção é ajustada de acordo com o canal de preço real. O tamanho da posição é calculado com base em risco percentual fixo (para este propósito, a distância de perda de stop é levada em consideração). A EA não entra novamente quando uma pequena seta aparece depois que uma condição de saída foi atingida. Cada posição é aberta sem limitação de horários ou dias de negociação. A EA deve ser testada um pouco para verificar se comporta corretamente. O problema de repintar ainda é um problema, de modo que os sinais de entrada às vezes podem diferir dos que aparecem nos gráficos com os modelos originais. EA parâmetros: número mágico de base, ele não precisa ser alterado porque a própria EA diferencia entre os vários intervalos de tempo extern int basemagicnumber 20100516 período de tempo da EA (o cronograma do gráfico não é levado em conta) deve ser um dos seguintes PERIODM1 - 5: PERIODM1 - 5: PERIODM5 - 15: PERIODM15 - 30: PERIODM30 - 60: PERIODH1 - 240: PERIODM4 - 1440: PERIODD1 externo int cronograma PERIODM1 bar em que che indicadores são avaliados 0 significa que a barra começou (e ainda não Concluído) 1 significa a barra anterior (última barra completada) 2. extern int refbar 0 risco percentual em termos de capital o risco é considerado de acordo com o cálculo de perda de stop external double riskperc 1.0 quando o EA é primeiro anexado ao gráfico, remover Todas as ordens existentes do EA (execuções anteriores) e limpar o estado vars extern bool freshstart true quando o EA é primeiro anexado ao gráfico, não espere por uma nova seta de entrada, mas considere a seta mais recente para Entrada condição fins externo bool fastentrywhenattached verdadeiro LorenzoB trapule gmail

Comments

Popular Posts